domingo, 22 de agosto de 2010

A INTERNET esgoto



Um novo perfil se instala em um novo endereço
Seja bem vindo e aproveite os MBs de espaço livre
Copie e cole descontroladamente a nova notícia.
Temos mais um novo vizinho na área.
Adicione na lista e mande uma mensagem.
a Internet é como um coração de mãe
Sempre cabe mais um milhão.
Pra que economizar nos bits?!
coloque mais zeros e uns no meu código.
Mais um código, mais um segredo, mais uma senha.


Vamos ter milhares de amigos e Ñ conhecer mesmo ninguém
Sejam bem vindas as ninfetas virgens e inocentes
que escondem coroas sujos pervertidos e contaminados.
Sejam bem vindos os sérios e ortodoxos pais de família
que buscam o homem da sua vida nos imundos chats dos quintos do universo.
Cuidado!! a mulher da sua vida, a sua namorada canadense, aquela garota que te conquistou on line - pode ser um nerd gordo psicopata tarado.
o seu filho mais jovem, aquele que para o qual você não tem muito tempo,
e nem muita paciência, aquele menininho distraído na internet para esquecer os traumas, aquele garoto seguro sob o olhar de canto de olho da mãe, aquele que a babá espia no intervalo da novela, pois é o seu filho acabou de adicionar o mais novo amiguinho dele na Internet: O Padre Pedo
Quer dizer PedRo? não, não quero dizer. você não quer acreditar?
Fiquem a vontade para bisbilhotar a rotina alheia, para roubar a senha e transferir todo dinheiro que conseguir para sua conta.
Aproveite e envie aquele vírus legal para o seu chefe.
Temos liberdade, mas não temos juízo, temos liberdade mas não temos equilíbrio
temos recursos, mas não temos escrúpulos.
Temos o país das maravilhas e não temos lei.


Meu DNA HTML
ME reconfiguro conforme minha vontade
Não respeito semelhança com a verdade.
Tá na hora de você se atulizar.

Estou aqui para desperdiçar o Cyber-space
Estou aqui para poluir a internet.
Para prosseguir digite a palavra chave

Não temos limites - estamos fora do universo
tente me deter, Try again later.





O servidor não responde.

Perfis decadentes
retratos do photoshop



ALICE
Ínumeras versoes.

Vou te deletar do meu orkut
tantos problemas

Um comentário: