quinta-feira, 22 de julho de 2010

- SPAM -



Oh! mundo cruel ! Imundo Mundo

A nossa sociedade está tão suja e decadente
O nossso mundo sem escrúpulos
Que desconfiamos de quem nos pede ajuda.
E Caso nossa solidariedade nos motive a
compartilhar as últimas moedas no bolso, um pão velho
ou a última bolacha do pacote.
Ficamos com o peso na consciência de que fomos passados para trás.
Feitos de palhaço.
Desconfiando até da prórpria mãe.

Caixa de Entrada:
Mensagen pra melhorar sua vida.
Seja feliz na fortuna e no amor...
Esse e-mail é Vírus.

Tantas hipóteses, nenhuma certeza.
Julgamos os outros.
Não somos honestos,
Temos nossos próprios problemas e
não nos esfoçamos para ajudar ninguém que nunca nos ajudou.



Minha boa ação do dia - como sou nobre.
Nada de coração.
Nosso veredcto cruel.
Pede minha ajuda com mentiras
para pagar seu vício e sua bebida?
Essa cara de desesperado não me engana.
Não me torre a paciência com suas histórias,
Peça logo a sua esmola.
Se estiver agindo de má fé. Terá o que mereçe.
A vingança é um prato que se come frio


Somos Assim desconfiados e grossos
por que somos calejados de trapaças
e cheios de cicatrizes da magoa.

Nesse mundo, que é para os "espertos"
Sair no lucro, sair ganhando, é o Exemplo.

Traíção
de onde menos se espera, vem a faca.
o beijo de judas. Até tu brutos!

Nossas mulheres não são fieis
e nossos filhos talvez nem mesmo nossos são.
mas o pai é quem cria.

SPAM, SPAM, SPAM
Mentiras e Promessas.

Não abri seu e-mail
Está contaminado
Eu não caio Nessa!!

Pra lista de SPAM.

Nem todos são perversos, e é melhor ser traido mil vezes que desconfiar de todos.

MAS Meus deus!?!! my god!! Santa PaciÊncia!!

Todos os novos golpes na praça;
Esses Falsos anúncios em todo canto da internet.
Em um mundo de enganadores.
Sejamos sinceros. Estamos fartos.

Vamos ser ingênuos?! não!
Mas não precisamos ter medo de ajudar os outros.






Click aqui - Confia ou desconfia?

Um comentário:

  1. Quando eu nasci minha mãe disse:
    "Ora pois, esse puto não é meu"
    Enfim, coisas do passado...
    Seu blog tem que ser mais divulgado, muito bom!!

    ResponderExcluir